quarta-feira, maio 31, 2006

Grêmio tem pela frente o Santos


No confronto de hoje, o Grêmio pega o Santos do badalado técnico Vanderlei Luxemburgo

Grêmo tenta mais uma vitória, hoje sobre o Santos, no Olímpico às 21h45

Equipe joga hoje à noite contra o time comandado por Vanderlei Luxemburgo. Mano diz que é cedo para falar em Libertadores

Nas últimas vezes em que o Grêmio enfrentou equipes cotadas como favoritas para a conquista do Campeonato Brasileiro, o time teve bom rendimento. Foi assim nos Gre-Nais, contra o Corinthians, Goiás e até mesmo contra o Cruzeiro - apesar da derrota, as chances para definir o jogo estiveram nas mãos da equipe. É confiante nesse retrospecto que hoje à noite, o clube enfrenta o Santos, no estádio Olímpico.

Mano Menezes se adianta e contesta a tese de que o adversário é um time ofensivo que dá espaço para os oponentes também jogarem. 'O Santos não joga tão para frente como pensam. Na última rodada, por exemplo, eles jogaram com três zagueiros e dois volantes. É um time que vai nos impor muita dificuldade', afirma o treinador.

Um bom resultado hoje deve consolidar o Grêmio na faixa intermediária da tabela de classificação, distante da zona de rebaixamento. Suficiente para alguns jogadores apontarem a Libertadores e o título como perspectiva. Prematuro, no entanto, para que o técnico compartilhe do mesmo sentimento. 'Não é proibido falar dessas coisas aqui, mas ainda é muito cedo. Estamos recém na nona rodada do campeonato, são 38', observa Mano Menezes.

Grêmio: Galatto; Alessandro, William, Maidana e Wellington; Lucas, Sandro Goiano, Hugo, Marcelo Costa e Ramón; Ricardinho. Técnico: Mano Menezes.

Santos: Fábio Costa; Domingos, Luiz Alberto e Ávalos (Ronaldo Guiaro); Dênis, Maldonado, Fabinho, Cléber Santana e Kléber; Rodrigo Tabata e Rodrigo Tiuí. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Rosnei Scherer (trio de Santa Catarina). Local: estádio Olímpico. Início: 21h45min.

Fonte: Correio do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»