terça-feira, julho 01, 2008

Termina empatado o 370º GRE-nal


"Poderia ter sido pior!!"
Esta foi uma afirmação que eu ouvi muito após o término do jogo, pelos demais gremistas que alentaram durante o 370º GRE-nal, aqui em Curitiba...

Mais uma vez, parabéns aos Gremistas, que mesmo a mais de 700 km de Porto Alegre, fazem com que o ambiente do Olímpico seja sentido por quem acompanha os jogos no bar do Kiko. O Alento foi forte e emocionante!!

Não costumo ficar lamentando, reclamando, porém cabe um parêntese no gol dos morangos e outro no gol gremista anulado:

* Gol dos morangos: Na primeira cabeçada do atacante morango, o goleiro Victor devende dando rebote, na seqüência, Nilmar, em impedimento, toca na bola desviando da zaga, o que fez sobrar para Índio cabeçar para o gol;

** Gol gremista anulado: A cabeçada, recuando a bola, foi do zagueiro morango, portanto, gol legal do Perea.

Bem, como reclamação não ganha jogo, muito menos resolve alguma coisa, o que precisa ser enfatizado nesse último GRE-nal é o 'nó tático' que o Grêmio tomou de seu rival. Com uma marcação forte e com seu meio-campo livre para armar as jogadas, sensivelmente o Grêmio Tomou sufoco a maior parte do tempo.
O campeonato está correndo, não podemos perder pontos em casa! Alguém dirá: "mas era GRE-nal!" Eu direi, tem que ganhar independente de ser clássico ou jogo com time que está na ponta do campeonato.
Isso é o mínimo que um time tem que fazer se quiser disputar o título.
Ainda não confio no trabalho da comissão técnica.

GRÊMIO NELES!!

Nenhum comentário: