quinta-feira, outubro 30, 2008

Grêmio não sabe jogar fora de casa?

O que acontece com o Grêmio fora do Olímpico?

Já vimos este 'filme' antes, em 2007 fomos para libertadores e embalamos, só que jogos fundamentais como na final lá na Argentina o time amarelou.
Sintomas de um time caseiro? Que se acovarda diante do time mandante? Sim.
O Grêmio, no mínimo, esquece de como joga no Olímpico quando está longe dele.

Para ser campeão é preciso mais que vitórias em casa.
Para buscar o Tri agora é preciso jogar como campeão e ganhar em Salvador e em Ipatinga, não estou nem considerando derrotas ou empates no Olímpico.
E o Tricampeonato?
Continuo acreditando, mas tá cada vez mais longe.

www.gremiocuritiba.net

_

2 comentários:

Unknown disse...

É meu caro Franco, a gordura que nós tinhamos pra queimar já era! E com o futebol que estamos jogando dentro e fora de casa receio que não sairemos campeões... Eu continuo não botando fé no Roth! E é ele o culpado disso ta acontecendo.. Mas nao tá morto quem peleia!!!

Franco Henrique disse...

Fala Cristiano, perdemos não só mais uma chance de deslanchar e meter a mão no caneco, mas sim uma confiança que poderia se restabelecer no tricolor. Realmente não sei o que acontece, o Grêmio tem uma postura diferente quando joga fora, salvo casuais como os dos gols de ontem, o Grêmio tem se acovardado quando não está no Olímpico. Para um time que quer ser campeão, essa postura é incompatível. Vejamos os próximos jogos para ver se muda essa postura...