quinta-feira, outubro 30, 2008

Caroline Alves - 3º ensaio da Musa Gremista


A musa Gremista Caroline Alves está cada dia mais sensual.
Confira o terceiro ensaio da espetacular morena Gremista.

_

Grêmio não sabe jogar fora de casa?

O que acontece com o Grêmio fora do Olímpico?

Já vimos este 'filme' antes, em 2007 fomos para libertadores e embalamos, só que jogos fundamentais como na final lá na Argentina o time amarelou.
Sintomas de um time caseiro? Que se acovarda diante do time mandante? Sim.
O Grêmio, no mínimo, esquece de como joga no Olímpico quando está longe dele.

Para ser campeão é preciso mais que vitórias em casa.
Para buscar o Tri agora é preciso jogar como campeão e ganhar em Salvador e em Ipatinga, não estou nem considerando derrotas ou empates no Olímpico.
E o Tricampeonato?
Continuo acreditando, mas tá cada vez mais longe.

www.gremiocuritiba.net

_

terça-feira, outubro 21, 2008

Grêmio: Segundo turno irregular


Há explicação para queda de produção?
O segundo turno veio e com ele veio a irregularidade. Pontos desperdiçados em casa, jogos totalmente apáticos fora de casa, justificativas que podem até ajudar a servir de consolo, mas não são os motivos diretos pela queda de produção Gremista.

O fato é: O Grêmio não tem a mesma regularidade do primeiro turno.
Qualquer repórter ou comentarista, especialista em falar bobagens na televisão, fala isso. O problema é que isso tem se concretizado a cada jogo. O Grêmio não consegue vencer fora de casa e não tem convencido dentro do Olímpico.

Talvez a pressão em ser lider tenha prejudicado; Talvez a imparcialidade ou o erro da arbitragem tenha prejudicado; Talvez os julgamentos sumários tendenciosos tenham influenciado. Talvez. Mas jogo se ganha dentro de campo, coisa que o Grêmio não tem feito.

No primeiro turno o Grêmio sofreu uma derrota que deixou muito gremista com a pulga atrás da orelha, preocupado mesmo. Naquele jogo contra o Botafogo o Grêmio teve uma atuação pífia, fraca, praticamente não entrou em campo. Muita gente pensou que toda falácia publicada pela imprensa se concretizaria. Era o medo de um possível rebaiixamento a vista.

O Grêmio mudou isso vencendo, dentro de campo. Não com jogos-exibição, mas com vitórias importantes em momentos decisivos. Mesmo assim a falácia continuou, mas os gremistas passaram da desconfiança para o otimismo, à certeza do tricampeonato.

Pois bem, chegou a irregularidade, a pressão abateu, o time não vence fora de casa. Devido à irresponsabilidade da diretoria, tomamos um chocolate dos morangos, não entramos em campo contra a portuguesa, jogos e jogos apáticos e sem expectativa.

E agora? Resta a nós apoiarmos o Grêmio, elevar a voz e gritar em campo se for preciso, mas fundamental é o Grêmio recuperar a atitude de campeão dentro de campo.
Recuperar a gana pelo título. Essa iniciativa é o mínimo que se espera de um time que sonha em ser tricampeão.

Nós torcedores estamos aqui, fazendo nossa parte, mas a atitude de campeão tem que vir de lá pra cá, dos jogadores, da comissão técnica, da diretoria, com seriedade, treinamento, jogos com raça e garra, assim as vitórias poderão voltar e com isso o tricampeonato possa ser uma realidade ainda em 2008.

Ainda somos o lider do campeonato!
É isso que esperamos, é isso que queremos. É O Grêmio.

GRÊMIO NELES!

sábado, outubro 18, 2008

Caroline Alves - Musa Gremista 2008


Caroline Alves
A Musa do Imortal Tricolor mostra todo seu charme em fotos exclusivas no site Globo.com
» Confira o primeiro ensaio
» Confira o segundo ensaio!

www.gremiocuritiba.net