domingo, maio 09, 2010

Doação de alimentos - Exército da Salvação - Curitiba/Pr

Entrega dos Alimentos - Maio/2010

EXÉRCITO DE SALVAÇÃO - CASA DE APOIO PARA MENINOS
Neste sábado, 08/05/2010 estivemos na casa do Exército de Salvação que mantém 11 crianças (de 5 a 11 anos) em regime de abrigo.
São crianças encaminhadas pelo conselho tutetlar que precisam de cuidados e tem esta como sua moradia.

Efetuamos a entrega de aproximadamente 100 kg de alimentos, (arroz, feijão, farinha, leite, entre outros) que certamente ajudarão na alimentação das crianças que lá residem.
Agradecemos e parabenizamos mais uma vez o trabalho desenvolvido pelos responsáveis, Major Lucia, Major Luiz, Elizangela, Cleverson Antunes e Indianara Costa que diariamente dão esperança e possibilitam que essas 11 crianças tenham um futuro sem esquecer que no presente precisam de apoio, alimentação, moradia e vestuário.

Gostaríamos de parabenizar também o tratamento dispensado, para nós que fomos muito bem recebidos e percebemos que as crianças têm um atendimento muito especial. A casa é super organizada e limpa. Percebe-se rapidamente que as crianças estão bem amparadas.

Conforme conversa com Indianara Costa e Antunes, a casa tem algumas necessidades iminentes, como alimentos perecíveis (carne, verduras) assim como material de higiene pessoal e material de limpeza. São itens que normalmente o valor é diferenciado e que nem sempre são doados.

Então, ajude o Exército de Salvação, a casa de apoio às crinaças, anote aí os produtos que são de maior necessidade:
- Carnes
- Material de higiene pessoal:
Shampoo, sabonete, creme dental, escova dental
- Material de Limpeza:
Sabão em pó, Água Sanitária, Detergente, Papel Higiênico, Fraldas
- Agasalhos e calçados

Para ajudar, entre em contato:

Há também o Lar Batista Esperança - Casa 02, assistido pelo Assistente Social, Alisson - Mais informações: www.lbe.org.br/CasasLares.htm

Seja Sócio do Grêmio!!

CONSULADO GRÊMIO CURITIBA
WWW.GREMIOCURITIBA.NET 

Nenhum comentário: