domingo, julho 19, 2009

Souza é o cara: 1º GREnal GRÊMIO 10x0

Souza aparece com camisa comemorativa aos 100 anos de Gre-Nal

O meia Souza, esbanjando bom humor, surpreendeu a todos quando apareceu na sala de imprensa do Olímpico com uma camiseta comemorativa aos 100 anos do clássico Gre-Nal. O jogador afirmou que ganhou a peça de presente de um amigo, que lhe pediu para usá-la caso o Grêmio conquistasse a vitória neste domingo à tarde.

“Amanhã (segunda-feira) vou atrás das minhas coisas. Eu não sou bobo. Tenho um amigo meu que é dono de uma loja ali no shopping. Ele disse que se o Grêmio vencesse, eu poderia fazer o que quisesse na loja. Então, te prepara, parceiro. Segunda-feira vou com a família inteira aí. Vou levar até o cachorro”, declarou o meia.

A camiseta faz referência ao 10 x 0 aplicado pelo Tricolor no primeiro clássico gaúcho, em 1909, e pode ser adquirida no site Grêmio Copero.

Fonte: Final Sports

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa sei blog Franco..
bah! nem acredito naquele gol do Maxi..acho q fazia um tempão q eu nâo gritava tanto..ja vi e revi o vídeo mil vezes..
Vou acompanhar teu site..moro em curitiba e mesmo q tenha bastante gremistas é legal ter um site assim..
bju

Franco Henrique disse...

É isso aí Carol!
Aqui é Sempre Grêmio!!
E amanhã q venha o Avaí!
GRÊMIO NELES!!