quinta-feira, janeiro 15, 2009

Pré-temporada em Bento Gonçalves no calendário oficial da cidade


Pré-temporada Tricolor no calendário de Bento
Projeto de lei foi aprovado na Serra

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprovou, por unanimidade, um projeto de lei que define para todos os anos, a pré-temporada do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense na cidade da serra gaúcha, fazendo parte do calendário oficial de Bento. Com essa medida, os governantes da cidade acreditam que o turismo e os investimentos, principalmente na área do esporte, aumentarão na região.

O cônsul do Grêmio, Antônio Frizzo, salientou o fato de que as torcidas de Grêmio e Inter convivem pacificamente na cidade, fazendo uma bonita festa para receber seus clubes de coração. Em nome da diretoria do Grêmio, Frizzo entregou ao presidente da Câmara, vereador Valdecir Rubbo, uma camisa oficial do Grêmio e duas camisas comemorativas da pré-temporada gremista em Bento Gonçalves. O prefeito da cidade, Roberto Lunelli, prestigiou a votação.

Estiveram presentes no evento, os jogadores Victor e Tcheco, o técnico Celso Roth e seu superintendente de Futebol, Antonio Carlos Verardi, além do Cônsul de Bento Gonçalves, Antônio Frizzo.

Fonte: Grêmio.net

GRÊMIO NELES!!

Nenhum comentário: