segunda-feira, junho 05, 2006

Com um a menos, Grêmio fica no empate com São Caetano

Mesmo com a expulsão insjusta do meia Hugo, o Grêmio teve o domínio da partida,
porém não saiu do 1 a 1 contra o encardido São Caetano.

O Grêmio perdeu a oportunidade de subir na tabela e ficou apenas no empate de 1 a 1 com o São Caetano, neste sábado, no Olímpico. A equipe tricolor jogou com um jogador a menos, durante todo o segundo tempo, graças a expulsão do meia Hugo na primeira etapa.

Com o resultado, o Grêmio permanece na oitava colocação com 15 pontos ganhos. O São Caetano, pulou duas posições e agora é o 12° colocado, com 11 pontos.

A partida começou movimentada com a equipe da casa chegando com perigo. Aos 3 min, o meia Tcheco enfiou ótima bola para Herrera, que deu de calcanhar para a finalização de Hugo. A bola passou com muito perigo, à esquerda do gol de Mauro.

A equipe do São Caetano respondeu rapidamente, abrindo o marcador, aos 5 min. Anderson Lima cobrou escanteio e o zagueiro Cléber testou firme para o fundo das redes do Grêmio, sem chances para Galatto.

O Grêmio não se abalou com o gol e empatou a partida logo em seguida. Com velocidade, Herrera recebeu de Ramón, dentro da área, virou o corpo e bateu firme, cruzado, para empatar o jogo no Olímpico e levar a torcida tricolor à loucura.

A equipe gaúcha dominava o jogo, quando aos 30 min acabou ficando com um homem a menos. Leandro Lima faz jogada pela pela esquerda, Hugo vem forte para a disputa de jogada e acaba acertando o atacante do São Caetano. Giulliano Bozzano entende o lance como agressão e expulsa Hugo, que fica inconformado.

A partida caiu de produção, já que o São Caetano se acomodou com o resultado, mesmo com um homem a mais. A equipe paulistasó teve uma boa oportunida aos 6 min, em outro escanteio de Anderson Lima. O lateral bate no segundo pau, Marabá testou para baixo e Wellington salvou, desviando para novo escanteio.

O Grêmio desperdiçou a última oportunidade em uma rápida jogada de contra-ataque. Anderson Lima levantou na área, para a resposta de cabeça de William. No contra-golpe, Herrera fintou três e bateu no canto. A bola passou com perigo.

Na próxima rodada, que acontecerá apenas em julho, após o recesso para a Copa do Mundo, o Grêmio irá à capital paulista, enfrentar o São Paulo. Já o São Caetano recebe o Botafogo, no Anacleto Camapanella.

Fonte: Terra (adaptado)

2 comentários:

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»