terça-feira, junho 20, 2006

Jeovânio e Rafinha


1. Jeovânio está recuperado no Grêmio


O volante Jeovânio mostra nos treinos em Itapema que está recuperado das lesões que o tiraram dos últimos jogos do Grêmio. Ele saiu do time três semanas antes do recesso do Brasileiro, com problemas musculares e na bacia.

Jeovânio deverá ser o titular no primeiro jogo-treino do time tricolor em terras catarinenses, sábado, contra o Camboriuense, em Camboriú. "Espero garantir lugar para o primeiro jogo da volta ao campeonato, contra o São Paulo", disse o volante, que disputará lugar com Nunes.

O jogador deverá mesmo ser o titular na volta do Campeonato Brasileiro. Como Lucas cumprirá suspensão na partida do Morumbi, deverá ser ele o parceiro de Sandro nas duas primeiras posições do meio-de-campo.



2. Rafinha espera por oportunidade no Grêmio

O meia-atacante Rafinha, que foi contratado para ser uma das alternativas no meio-campo do time do Grêmio, pode ter uma chance no jogo contra o São Paulo, no dia 12 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, já que o meia Hugo está suspenso.

Após uma longa novela envolvendo sua contratação, Rafinha treina normalmente, em Itapema, Santa Catarina, na inter-temporada gremista.

De acordo com o atleta por enquanto não houve uma conversa entre ele e o técnico Mano Menezes sobre a sua escalação. Rafinha diz estar preparado caso venha ter uma oportunidade.

"Ainda não tivemos essa conversa, mas ele sabe das minhas características. Já vinha me acompanhando no Santo André e se ele optar por mim vou procurar trabalhar para estar preparado", destacou o jogador.

O Grêmio irá fazer um amistoso contra o Camboruense no próximo final de semana, em Camboriu.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: