segunda-feira, junho 12, 2006

Léo Lima não aceita redução de salário


O impasse envolvendo a transferência de Léo Lima persiste no estádio Olímpico. O Grêmio tem 50% dos direitos federativos, mas como o jogador se recusa a dimiuir o seu salário, cerca de R$ 100 mil, a novela parece longe do final.


"Eu não reduzo meu salário para nada. Se quiser contar com meu trabalho, com minha atividade, terá que contar com meu salário incluído. Não vou baixar meu salário. Também ninguém me falou para reduzir, mas meu salário é esse", afirmou o jogador.

"O Santos não teve condições de pagar e preferiu rescindir. Então se alguém quiser ter meu futebol, terá que arcar com o mesmo que eu ganhava no Porto", destacou Léo Lima, que também não emplacou no time português.

A direção gremista continua as tratativas com os procuradores do jogador e com investidores para viabilizar a transação. No entanto, alguma definição pode acontecer apenas na próxima semana.


Palmeiras entra na briga por Léo Lima

O Grêmio, que flertava com Léo Lima, do Porto, de Portugal, ganhou um concorrente. O Palmeiras entrou na briga pelo meia, que atualmente estava jogando pelo Santos.

O time tricolor gaúcho está tentando encontrar um parceiro o mais rápido possível para ter condições de pagar o salário do jogador.

Ele ganha cerca de R$ 300 mil por mês no clube português e não aceita reduzir seus ganhos.

Léo Lima, contudo, afirma desconhecer o interesse do clube alviverde.

"Há alguns times do Brasil e da Espanha interessados em mim, mas não sei sobre nenhum interesse do Palmeiras mesmo", afirmou.

O meia, que tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho, espera se desvincular do Santos nos próximos dias.

"Não me reapresento com os demais jogadores (do Santos). Espero a decisão dos diretores do Santos para assinar a rescisão".

Nenhum comentário: