segunda-feira, junho 05, 2006

Léo Lima: Questão financeira


Tricolor busca apoio financeiro para fechar com Léo Lima
Clube quer que parceiro pague parte dos salários do meia

O Grêmio tenta finalizar ainda esta semana a contratação do meia Léo Lima. O problema na negociação é o pagamento dos salários do jogador. O Tricolor busca um parceiro para ajudar nos custos e assim trazer o atleta, que atuou no primeiro semestre no Santos. Carlos Leite, representante do meia, afirmou que há vontade de ambas as partes de fechar o negócio, mas ressaltou que o acerto deve ocorrer após serem solucionadas algumas pendências.

– Há vontade de ambas as partes se acertarem. Existem algumas pendências que têm que ser solucionadas e só depois disso é que a gente vai poder dizer que ele é jogador do Grêmio – disse Leite.

O centroavante Rômulo, ex-Ituano, se apresenta nesta terça no Estádio Olímpico. O jogador passa por exames médicos e se for aprovado assina contrato.

O restante do grupo gremista fica em férias até o dia 12 de junho. No dia 15, a equipe viaja para Itapema, em Santa Catarina, onde o Tricolor passará por um período de treinos durante a Copa do Mundo da Alemanha. O retorno ocorre no dia 25 de junho.

Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário: