sábado, novembro 11, 2006

Atlético PR x GRÊMIO


Ingressos esgotados para torcida Gremista


Esgotaram-se os ingressos para torcida Gremista.
A informação é da Kyocera Arena. Neste sábado por volta de 13h já não havia mais ingressos para os 'visitantes' gremistas.
Há ainda ingressos para torcida do Atlético, porém não é muito recomendável ver o jogo junto aos torcedores atleticanos...


TABU


Grêmio nunca venceu na Arena da Baixada
Time gaúcho enfrenta Atlético-PR neste domingo

Os jogadores do Grêmio encontraram mais uma motivação para vencer o Atlético Paranaense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro: a de quebrar o tabu de o Tricolor nunca ter vencido na Baixada.

- O objetivo é fazer pontos para classificar para a Libertadores, mas quando a gente pensa nesse tabu se sente mais desafiado ainda – admitiu o lateral-direito Patrício depois do recreativo da manhã deste sábado, no Olímpico.

Os gremistas não acreditam em facilidade pelo fato de enfrentar a equipe reserva do Atlético Paranaense.

- Vendo a escalação deles, a gente encontra gente de muita qualidade. Sem contar que os reservas se desdobram para mostrar serviço - lembrou o goleiro Galatto.

Para Patrício, o que pode somar a favor do Grêmio é a confiança, que aumentou depois dos dois últimos resultados fora.

- Ganhamos do Fluminense e do Juventude na casa deles. E, entre um jogo e outro, perdemos duas no Olímpico. Antes, era o contrário. Como mandantes, só tínhamos perdido para o Vasco, e encontrávamos dificuldade para vencer como visitantes - lembrou Patrício.



Com Mano de volta, Grêmio pega Atlético-PR
Treinador teve pena convertida em multa e ficará no banco de reservas do Tricolor

Mano volta ao banco do Grêmio
Contra o Atlético Paranaense, domingo na Arena, o Grêmio terá cinco retornos – quatro dentro e um na beira do campo. O técnico Mano Menezes teve metade de sua suspensão de 30 dias convertida em multa – cinco cestas básicas no valor de R$ 80 cada uma – e estará orientando o time sem intermediário. Sem os gritos de Mano à beira do gramado, o Tricolor gaúcho perdeu duas vezes e venceu outras duas.

Em campo, muitas mudanças. Os reservas Galatto (goleiro), Maidana e Pereira (ambos zagueiros) substituem Marcelo Grohe, lesionado na mão esquerda, William e Evaldo, suspensos. No meio-de-campo, Hugo retoma sua posição depois de cumprir suspensão automática. Ramon deixa o time.

Outro ganho, pelo menos na convincente e reabilitadora vitória sobre o Juventude, na última quarta-feira, foi a entrada de Alessandro no meio-de-campo. Improvisado, o lateral-direito deu dinamismo ao time e será mantido contra o Atlético Paranaens Na lateral direita, Patrício segue como titular. O lateral falou sobre o espírito dos jogadores para o jogo deste domingo:

— Agora, cada jogo será uma decisão. E vamos comemorar a entrada na Libertadores como se fosse a conquista de um título.

Já no clube paranaense, o técnico Osvaldo Alvarez resolveu poupar alguns jogadores pensando no jogo de quarta-feira contra o Pachuca (MEX) pela semifinal da Copa Sul-Americana. Depois de duas derrotas nas duas últimas rodadas - Flamengo, fora, e Corinthians, em casa -, o Atlético luta apenas por uma vaga na Copa Sul-Americana, já que, com 46 pontos, não tem mais chances de chegar à Copa Libertadores.

Na defesa, o zagueiro Danilo deve dar lugar a Cesar. Nas laterais, Jancarlos, que joga pela direita, e Michel, pela esquerda, estão suspensos, e Evanílson e Ivan serão os titulares.

Já no meio-de-campo, Alan Bahia também será poupado e Marcelo Silva retorna ao time.

- Espero voltar bem, já estou recuperado e quero ajudar a equipe nesses jogos decisivos - afirmou Marcelo.

Outra novidade pode ser a presença de Dagoberto no banco de reservas. O jogador que não atua desde agosto, por causa de lesão, ficará como opção, já que Pedro Oldoni e Paulo Rink devem formar a dupla de ataque no lugar dos titulares Denis Marques e Marcos Aurélio, que serão poupados.


» O jogo:

Atlético-PR x GRÊMIO

Domingo - 12/11/2006 - 18h10min
Estádio Kyocera Arena, em Curitiba (PR)

Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas/MG
Auxiliares: Helberth Costa Andrade/MG e Guilherme Dias Camilo/MG

Atlético-PR
Cléber (Tiago Cardoso); Evanilson, Cesar, João Leonardo e Ivan; Erandir (André Rocha), Marcelo Silva, William e Valber; Paulo Rink e Pedro Oldoni.
Técnico - Vadão

GRÊMIO
Galatto, Patrício, Maidana, Pereira e Bruno Teles; Jeovânio, Lucas, Alessandro e Tcheco; Rômulo e Hugo.
Técnico - Mano Menezes

Fonte: LANCEPRESS!

Nenhum comentário: