domingo, março 08, 2009

Grêmio perde mais uma, Roth permanece

Grêmio perde mais uma e diretoria confirma permanência do técnico Celso Juarez Roth
O Grêmio foi ao estádio dos Plátanos enfrentar o Santa Cruz, abriu o placar sofreu a virada e desandou, por pouco não tomando uma goleada.

Em entrevista após o término da partida, André Krieger (foto) confirma que o trabalho vem sendo feito a contento, embora nos últimos jogos a vitória não tenha acontecido, confirmando assim sua confiança no trabalho do Celso Juarez Roth.

Na sequência, foi a vez do vitorioso técnico Celso Juarez Roth conceder sua entrevista. Começou afirmando que a culpa da derrota é de todos, não assumindo para si a responsabilidade.
Aproveitou também para reclamar sobre a pressão da torcida e imprensa, reclamando também a questão de que cada campeonato é uma história.

A libertadores vira desculpa para tudo

A desculpa da temporada é a "Libertadores". Para a terceira derrota em GREnal, foi utilizada, alegando que o Grêmio "foca", "prioriza" a Libertadores, e que o Gauchão é secundário. Pois bem, o Grêmio tem plantel para jogar com time B e vencer o Gauchão e também não houve uma maratona de jogos para alegar que precisa se 'poupar' para jogos da Libertadores.
Até agora, só jogou 1 jogo no Olímpico!

Direção omissa

A direção também se omite, não tomando uma atitude, desde que o fracassado treinador Celso Juarez Roth foi mantido no cargo, em 2008, após desclassificar o Grêmio da Copa do Brasil, perder na semifinal para o Juventude em casa e conseguir entregar o Tricampeonato Brasileiro para o São Paulo que estava 9 pontos atrás.

Vão aguardar mais um tropeço, que é certo na Colômbia para tomar uma decisão que já deveria ter sido tomada em fevereiro de 2008, há mais de um ano atrás.

O Grêmio ir para Colômbia com o mesmo Celso Roth que eliminou o Grêmio de tudo que participou, é a certeza da omissão e de que a derrota virá.

A falta de ousadia (que nem chega a ser ousadia mais a essa altura) em contratar um novo técnico para levar o Grêmio ao Tri da América, irá refletir diretamente e negativamente para a classificação do Tricolor para fase da Libertadores.

Enquanto isso a torcida segue angustiada, revoltada e indignada.
Eu como bom gremista, também estou e apóio e divulgo o site www.foraroth.com.br

Chega de manchar a história do Grêmio.
Fora Roth.

GRÊMIO NELES!

Nenhum comentário: