quinta-feira, março 05, 2009

Site "Fora Roth" tem mais de 3 mil assinaturas

Site "Fora Roth" já tem mais de 3 mil assinaturas
Após mais um fracasso no comando do Grêmio, o treinador Celso Juarez Roth conquistou a fúria e a repulsa da maioria da torcida gremista.
Uma prova da reprovação do trabalho desenvolvido desde 2008 foi a criação de um site onde o tema é um abaixo-assinado para sua demissão. O site ( www.foraroth.com.br ) foi publicado em 03/03/2009 e já teve mais de 20 mil visitas, sendo que mais de 3 mil visitantes assinaram pedindo a demissão do treinador.

Segundo a nação Gremista, tal fato não é pontual. Desde a eliminação da Copa do Brasil, em pleno Olímpico, em 2008, a torcida pede a troca de treinador. Apelo que vem sendo ignorado pela diretoria, mas que chega a uma situação crítica.

Após a derrota para o maior rival, no último GREnal, a manutenção desse treinador vem sendo veementemente questinada pela torcida, conselheiros e imprensa.

A pergunta que mais se houve é: "Até quando?".

Aos torcedores que estão omissos, cabe uma análise sobre o trabalho executado pelo "professor pardal" do Imortal Tricolor para assim, poder tecer alguma opinião.

Enquanto isso, sofre toda uma nação que vê a iminência de ter de esperar mais um ano para a busca incessante do Tricampeonato da América.

E você, aposta na permanência ou acredita na demissão do Roth?

GRÊMIO SEMPRE!
GRÊMIO NELES!



Grêmio Curitiba

Nenhum comentário: