terça-feira, setembro 26, 2006

Faltou respeito para com o Goiás?

Dirigente diz que goleada não abala planejamento
Renato Moreira refuta tese de que time entrou em campo de salto alto

O Grêmio parece já ter assimilado a goleada de 4 a 0 que sofreu domingo contra o Goiás, no Serra Dourada. De acordo com o assessor de futebol Renato Moreira, foi um resultado atípico e não há motivos para se questionar a boa campanha que o time faz neste Campeonato Brasileiro.

– Temos de ter tranqüilidade nesse momento para não fazer terra arrasada de um trabalho que até então vinha dando bons resultados. Temos que ver o que não foi bom, quais as causas desse resultado tão expressivo que foi essa goleada. Temos alguns aspectos a questionar internamente – disse.

Moreira refutou a tese de que os jogadores do Grêmio teriam entrado em campo de salto alto, embalados pelas duas goleadas consecutivas por 4 a 0, sobre Botafogo e Ponte Preta.

– Não acredito em salto alto. Pelo que vi no vestiário, todos os jogadores estavam entusiasmados com o jogo, preparados e com espírito de competição. Mas foi um daqueles dias em que as coisas não dão certo – avaliou o dirigente.

O tropeço fora de casa não muda os planos do Grêmio. De acordo com Renato Moreira, os objetivos do clube no Campeonato Brasileiro continuam sendo os mesmos. Mas eles passam por uma vitória sobre o Palmeiras no próximo dia 4, no Olímpico.

– Nesse momento, nossa ambição mais imediata é reencontrar o caminho da vitória. Nossos objetivos seguem sendo aqueles traçados no início da competição, que é pelo menos conquistar uma vaga nas competições internacionais, preferencialmente na Libertadores – finalizou.

Fonte: LANCE!

Nenhum comentário: