segunda-feira, setembro 18, 2006

Libertadores à vista para uns, Jogo sem firulas para outros...

» Tcheco mostra confiança na classificação para a Libertadores
Meia do Grêmio diz que equipe tem totais condições de conseguir a vaga

O meia Tcheco, do Grêmio, afirmou nesta segunda-feira que considera a conquista de uma vaga na Libertadores de 2007 quase uma realidade, um objetivo plenamente alcançável. Ele chegou à conclusão definitiva ao ficar de fora do jogo de domingo, contra o Botafogo, assistindo a tudo das cadeiras.

- Dali é que se vê que temos um time coeso, forte, com uma proposta de jogo bem definida. Em resumo, pelo menos a Libertadores vamos conseguir - garantiu Tcheco, que desfalcou a equipe por causa de uma amigdalite.

Nesta segunda-feira, ele fez corridas ao redor de campo. Depois, afirmou que pretende estar em campo contra a Ponte Preta, na próxima quarta, no Olímpico. Mas isso dependerá de uma revisão médica.

O meia Hugo se recupera bem de uma forte pancada no joelho direito, sofrida contra o Botafogo, e deve participar da partida.

O lateral-esquerdo Bruno Telles, que é reserva, recebeu o terceiro cartão amarelo. O titular, Wellington, que estava suspenso pelo mesmo motivo, retoma seu lugar.



» Volante do Grêmio diz que time deve jogar sério
Lucas prefere um futebol eficiente ao jogo bonito

As firulas de Léo Lima na goleada do Grêmio sobre o Botafogo por 4 a 0, no último domingo, em partida válida pelo returno do Brasileirão, ainda vêm dando o que falar. Nesta segunda-feira, o volante Lucas, defendeu o futebol eficiente.

- Nós conseguimos chegar à vice-liderança jogando bonito e sim apresentando um futebol eficiente - disse Lucas.

O jogador disse que apesar do talento de jogadores como Hugo e Léo Lima a eficiência deve ser priorizada.

- Temos jogadores de muita qualidade técnica como o Hugo e o Léo(Lima), mas o esquema do Mano prevê um futebol eficiente - concluiu Lucas.

Fonte: LANCEPRESS!



* Vale lembrar que o Grêmio sagrou-se campeão da série B, com garra, com força, com vontade, e não com 'jogo bonito para dar espetáculo'. Graças à competência e ao objetivo traçado pelo treinador Mano Menezes, o time joga para alcançar resultados, não para dar espetáculo, tanto que alcançou em 2005 e vem sendo um time constante e com a possibilidade de ser campeão Brasileiro novamente em 2006, agora da série A.
Ponto para o Mano e que 'Léo Lima' se cuide, porque estamos de olho.


Nenhum comentário: