segunda-feira, outubro 02, 2006

Convocação valoriza o jovem talento do Grêmio


Tricolor só vende Lucas se ficar com 20% do passe
Clube impôs nova condição ao Atlético de Madrid

Uma nova condição foi imposta pelo Grêmio ao Atlético de Madrid, um dos clubes interessados na contratação de Lucas. O negócio só sai se o Tricolor tiver direito a 20% caso o jogador seja repassado a outro clube europeu. A nova estratégia foi definida após a convocação de Lucas para a Seleção Brasileira.

O volante, que se apresenta ao técnico Dunga quarta-feira, recebeu neste fim de semana a visita de seu pai, Jackson, e da mãe, Tânia, que vieram de Dourados (MS).

Lucas diz que gostaria de ficar para a Libertadores
Em entrevista ao clicRBS, jogador despistou sobre possível saída do Tricolor


» Mais Lucas...

O volante Lucas despistou sobre uma possível ida para o futebol europeu em entrevista online nesta segunda ao clicRBS. O jogador disse que hoje há 100% de certeza que ele fique, mas não sabe o que será do seu futuro no final do ano. O atleta tricolor disse que tem vontade de permanecer no Olímpico para a disputa da Libertadores, caso a equipe gremista assegure vaga.

– Hoje há 100% de certeza que eu fique, mas até o final do ano as coisas vão se resolvendo. Eu gostaria de ficar – disse Lucas.

Lucas afirmou que não tem conhecimento de nenhuma proposta do Atlético de Madrid, mas disse que seria uma grande responsabilidade atuar na mesma equipe em que seu tio, Leivinha, se destacou na Europa.

– A sensação ainda não tive, mas é uma responsabilidade muito grande. Com certeza o pessoal espera que eu vá muito bem. Mas como não aconteceu nada ainda, não posso pensar em uma coisa que não é concreta – afirmou o volante.

Sobre sua convocação para a Seleção Brasileira, o jogador gremista ressaltou que espera aprender bastante com os mais experientes e representar bem o Grêmio. Perguntado sobre uma possível valorização na Europa com a convocação para a Seleção Brasileira, Lucas disse que vestir a camisa verde-amarela é sempre motivo para um destaque maior no cenário mundial.

– Sem dúvida. Vestir a camisa de Seleção considerada a melhor do mundo sempre é motivo de grande valorização – declarou.

Lucas disse ainda acreditar que terá mais espaço na Seleção atuando como segundo volante.

– Acho que de segundo volante, porque de primeiro já tem o Edmílson e o Gilberto Silva, que são jogadores experientes e que vão sempre nas convocações – disse.

Confira a íntegra da entrevista online no Portal CLIC RBS

Fonte: Click Rbs

Nenhum comentário: