quinta-feira, outubro 26, 2006

Fluminense x GRÊMIO


Tricolor encara o Fluminense em Volta Redonda
Time não terá Mano Menezes no banco de reservas nesta quinta

Sem Mano Menezes, o Grêmio entra em campo diante do Fluminense nesta quinta, às 20h30min, em Volta Redonda, pelo Brasileirão 2006. O treinador tricolor foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do São Caetano no último dia 14 com 30 dias de suspensão e comandará o grupo da arquibancada do Raulino de Oliveira.

Os problemas tricolores não param por aí. Hugo foi julgado na terça e pegou três jogos de punição. Com isso, fica fora do confronto diante do time carioca e também contra o Figueirense, dia 1º de novembro.

Mas nem tudo é tristeza para o Grêmio. O lateral-direito Patrício retorna ao time depois de cumprir suspensão contra o São Paulo. Outros dois titulares voltam à defesa: o zagueiro William, que também estava suspenso, e o lateral-esquerdo Bruno Teles, recuperado de lesão muscular. Jeovânio reassume a vaga de Sandro no meio-campo. Ramón, recuperado de uma indisposição estomacal que o tirou da última rodada, também está confirmado no setor. Rafinha segue no time.

No Fluminense, Paulo César Gusmão quer repetir o time que empatou com o Juventude, em Caxias do Sul. Foi a melhor partida do time carioca desde que PC assumiu o clube. Na escalação dos cariocas, um conhecido dos gremistas: o meia Bruno. O zagueiro Roger e o atacante Pitbull devem ficar no banco.

O Grêmio ocupa a quarta posição na tabela do Brasileiro com 52 pontos, mesma pontuação do Santos, que por causa de melhor saldo de gols aparece em terceiro. O Fluminense, ameaçado pela zona de rebaixamento, é o 16º com 35.

Ficha do Jogo:
Brasileirão, 31ª rodada - 26/10/06
Horário: 20h30min
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (PR), auxiliado por Gilson Pereira e Faustino Vicente Lopes (PR)

GRÊMIO Galatto; Patrício, William, Evaldo e Bruno Teles; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Ramon e Rafinha; Rômulo Técnico: Mano Menezes
Fluminense
Fernando Henrique; Thiago Silva, Marcão e Gabriel Santos (Roger); Neto, Romeu, Bruno (Arouca), Juliano e Marcelo; Pedrinho e Tuta
Técnico: Paulo César Gusmão

Fonte: Click RBS

Nenhum comentário: