segunda-feira, outubro 23, 2006

GRÊMIO 1 x 1 São Paulo - Empate amargo o Olímpico

São Paulo segura empate com o Grêmio e mantém folga na tabela
Gaúchos pressionaram até o último minuto, mas ficaram no 1 a 1 em Porto Alegre

O São Paulo saiu no lucro e o Grêmio perdeu uma grande oportunidade. É mais ou menos assim que pode ser resumida a partida deste domingo, em que os rivais empataram em 1 a 1 no Olímpico, em Porto Alegre. Com o resultado, a distância entre os dois clubes segue de oito pontos.

A diferença é que os paulistas mantém a liderança, onde estão desde a 12ª rodada do Brasileirão. Ainda que com um ponto a menos de vantagem para o vice (o Inter, sete atrás) e a oito rodadas do fim do campeonato. Já os gaúchos caem para a quarta colocação, na zona de Libertadores.

O São Paulo abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo. O atacante Aloísio tocou na esquerda para Danilo, que se livrou da marcação e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Galatto. Os paulistas ainda tiveram duas bolas na trave, ambas com Souza e no primeiro tempo.

O Grêmio, com dificuldade para invadir a área rival, levou perigo principalmente com os arremates de fora da área. A igualdade veio no segundo tempo, aos três minutos. Tcheco cruzou na esquerda para Hugo, que dominou livre para marcar. E, apesar do sufoco até o final da partida, foi só.

Os dois times voltarão a campo pelo Brasileirão como visitantes. O Grêmio visitará o Fluminense, que briga para não ser rebaixado, na próxima quinta, às 20h30min, em Volta Redonda. O São Paulo, por sua vez, irá até Florianópolis enfrentar Figueirense, que luta pela Libertadores, no próximo sábado, às 16h.

* Resumo do Jogo:

GRÊMIO 1 x 1 São Paulo

Data-Hora: 22/10/2006, às 16h
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)

Público e renda: 47.648 pessoas e R$ 714.745,00

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR-Fifa)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Rogério Carlos Rolim (PR)

Gols: Danilo - 1'/1ºT (0-1); Hugo - 3'/2ºT (1-1)
Cartões amarelos: Lucas, Rômulo (GRE); Júnior, Aloísio, Mineiro (SAO)

GRÊMIO
Galatto; Alessandro, Maidana, Evaldo e Wellington (Aloísio - 27'2ºT); Sandro, Lucas, Tcheco e Hugo; Rafinha (Paulo Ramos - 34'/2ºT) e Rômulo.
Técnico: Mano Menezes

SÃO PAULO
Rogério Ceni; André Dias, Miranda, Fabão e Júnior (Thiago - 30'/2ºT); Mineiro, Josué, Danilo e Souza; Aloísio e Leandro (Lenílson - 10'/2ºT).
Técnico: Muricy Ramalho


Fonte: LANCEPRESS!

Nenhum comentário: