domingo, outubro 01, 2006

Goleada e desfalques não assustam Mano Menezes

Técnico gremista espera volta da boa fase tricolor na próxima rodada

O técnico Mano Menezes, do Grêmio, espantou o clima de pessimismo quanto ao desempenho da equipe nos próximos jogos, ao retomar os trabalhos da equipe nesta quarta-feira. Para Mano, a derrota de 4 a 0 para o Goiás deve ser tratada como uma exceção na trajetória vitoriosa do vice-líder do Brasileiro.

— O normal, até aquele jogo, era o Grêmio entrar em campo e vencer — lembrou o técnico, referindo-se às oito vitórias nas dez partidas anteriores ao desastre do Serra Dourada — Então, vamos esquecer Goiânia e entrar em campo nas próximas rodadas com o mesmo espírito otimista que tínhamos.

O técnico, inclusive, prevê a volta da boa fase já contra o Palmeiras, na próxima rodada.

- Aqui em casa, no meio da próxima semana, teremos a primeira oportunidade para mostrar nossa verdadeira face.

O que contribui para a desconfiança de boa parte dos torcedores são os desfalques previstos para as próximas partidas. O clássico meia Leo Lima, que passou por operação de menisco no joelho direito, nesta quarta-feira, ficará fora por cinco rodadas. E o volante Lucas, motor da equipe, estará a serviço da Seleção Brasileira enquanto seus companheiros estiverem enfrentando o Palmeiras e o Santos, este na Vila Belmiro.

Mas nem isso tira a confiança do técnico gremista.

— Temos bons reservas e, principalmente, uma mecânica de jogo estabelecida.

Ramon e Rafinha disputarão a vaga de Leo Lima. O volante Sandro entrará na de Lucas.

Fonte: LANCEPRESS!

Nenhum comentário: