segunda-feira, julho 31, 2006

GRE-nal - ressaca para o Tricolor


Grêmio pode perder mando de campo por até 10 jogos

Segundo procurador do STJD, serão solicitadas imagens da confusão

O Grêmio pode pegar uma punição dura pela confusão ocorrida no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, que acabou empatado em 0 a 0. Em entrevista após o clássico, o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, afirmou que o Tricolor pode perder o mando de campo de um a 10 jogos e ainda ter que pagar uma multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil. Segundo o dirigente, as imagens serão vistas e após a análise da súmula da partida que será redigida pelo árbitro Wilson Luiz Seneme o STJD se pronunciará sobre o fato.

– (O STJD) vai requerer as imagens da partida a partir de amanhã, aguardando também a chegada da súmula na entidade ou até sua publicação na Internet para com mais calma verificar todos os aspectos de outras infrações que podem ter sido praticadas – afirmou o Paulo Schmitt.

Fonte: Clic Rbs


* Os culpados devem ser punidos e banidos do futebol.
Faz-se necessário, manifestar nosso repúdio aos atos de vandalismo, às atrocidades cometidas pelos vândalos que se intitulam torcedores gremistas, que enojam e envergonham o futebol brasileiro.
O Grêmio não precisa disso.

Nenhum comentário: