terça-feira, julho 25, 2006

Otimismo na semana do GRE-nal

Grêmio otimista para o confronto de domingo próximo
Rafinha e Wellington animam Mano Menezes

O técnico Mano Menezes ficou animado após o treinamento do Grêmio na tarde desta segunda-feira. Depois de desfalcarem o time nos últimos dias, Rafinha e Wellington fizeram corridas leves ao redor do gramado do estádio Olímpico. Confira a classificação Veja os artilheiros Veja o site do Brasileiro 2006
O treinador comemora a possibilidade de contar com a dupla no clássico com o Internacional no próximo final de semana. "Se puderem treinar com bola como está previsto, isso será possível", declarou o técnico Mano Menezes.
Com a expulsão de Escalona do jogo com o Figueirense, Wellington é o único lateral-esquerdo disponível. Caso ele seja vetado, Valdeir pode ser improvisado. Se tiver condições, Rafinha completa o meio com Tcheco e Hugo.
Tcheco sabe que uma vitória no clássico pode transformar a realidade. "Se ganharmos o Gre-Nal, como é bem possível, muda tudo. Será a volta da boa fase. Porque o que está acontecendo agora é pura má fase, aquele momento em que você atua bem, mas não consegue sucesso", disse o meia.
Ele espera finalmente traduzir o domínio das partidas em vitórias e afastar a fase ruim. "Contra o São Paulo, estávamos jogando bem, mas perdemos de virada. Contra o Figueirense, amassamos o time deles no segundo, porém pecamos nas finalizações. Também sofremos com problemas de lesões", recordou.
Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário: