quarta-feira, julho 05, 2006

Grêmio tem novo presidente

Túlio Macedo assume comando do clube

Na tarde desta quarta-feira, na sala da presidência, o Presidente Paulo Odone oficializou seu licenciamento do comando do clube para concorrer a Deputado Estadual nas próximas eleições. Em seu lugar assumiu Túlio Macedo, vice-presidente de finanças e membro mais antigo do conselho de administração.

Estiveram presentes além dos vice-presidentes Flávio Vaz Neto, Carlos Josias, Jorge Bastos e Marco Antônio Scapini, o presidente do Conselho Deliberativo, Mauro Knijinik , integrantes do Departamento de Futebol como Antônio Carlos Verardi e Paulo Pelaipe, o ex-presidente José Alberto Guerreiro, os ex-atletas Raul e Airton Ferreira da Silva, membros da imprensa e funcionários de diversos departamentos do clube.

Paulo Odone falou da escolha por Túlio Macedo como sendo uma indicação sua, mas também uma unanimidade entre os demais. Ressaltou o trabalho coletivo realizado neste um ano e meio de presidência e sobre os empenho e apoio de todos os funcionários do Grêmio nos momentos difíceis do clube. Enfatizou o resgate da imagem do Grêmio como uma entidade respeitada.

Com a palavra, Túlio Macedo falou da enorme responsabilidade que assume a partir de agora, e que Odone sai de direito, mas não de fato. Ele vai dar continuidade à política utilizada e ao que vem sendo feito, já que sempre participou das decisões junto do presidente. Pediu aos conselheiros para que continuem apoiando a fim de que seja cumprido o que foi determinado por Odone desde seu primeiro dia no comando do Grêmio. Por fim, agradeceu aos membros do conselho, imprensa e pessoas que estavam presentes. Emocionado, fez um agradecimento a Paulo Odone pela maneira como ele conduziu o Grêmio nos momentos difíceis, e um especial a esposa do presidente, Dona Niura, ressaltando a importância da mulher na vida de um dirigente.

Fonte: Site oficial do Grêmio

Nenhum comentário: