sexta-feira, julho 07, 2006

Grêmio perde amistoso no Olímpico


Tricolor leva 3 a 0 da Ulbra em amistoso no Olímpico
Time de Mano Menezes é goleado no último amistoso antes do Brasileirão

Não foi nada bom o que pouco mais de 500 torcedores viram na tarde desta quinta no Estádio Olímpico. Mesmo com uma equipe descaracterizada, o time de Mano Menezes levou 3 a 0 da Ulbra, em partida amistosa. Foi o último amistoso do Grêmio antes do reinício das atividades do Brasileirão, no dia 12, contra o São Paulo. Os gols da Ulbra foram assinalados no segundo tempo, por Careca, Sandro Gaúcho e Rudi.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. Na melhor delas, o Grêmio chegou na cara do goleiro Marcelo Pitol com uma tabela de Herrera e Rômulo aos 30 minutos. Melhor para Pitol, que fez boa defesa.

Mas na volta para o segundo tempo só deu Ulbra. Logo de cara, a 1 minuto, Careca aproveitou a sobra de bola depois de um cruzamento na área tricolor e emendou de pé direito para abrir o placar. Aos 7, nova bola alçada. Dessa vez Sandro Gaúcho aproveita e amplia para 2 a 0. A Ulbra foi enterrar o Grêmio aos 34 do segundo tempo. Rudi bateu falta com categoria, sem chance para Galatto.

A partida nem havia terminado e os torcedores já estavam se dirigindo às saídas do Olímpico. E após o apito final, o que se ouviu das arquibancadas era previsível: vaias.


Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário: