sexta-feira, maio 26, 2006

Grêmio: Finalmente a vitória.

Grêmio vence o Goiás por 2 a 0
Equipe voltou a ganhar depois de quase seis semanas. Resultado tira o time, que agora é 12º colocado, da zona do rebaixamento
Comemoração de Ramón:
Grêmio finalmente faz as pazes com a vitória


Foram quase seis semanas sem vencer. Até que, ontem à noite, o Grêmio fez as pazes com a vitória. No Olímpico, o time bateu o Goiás por 2 a 0 e respira mais aliviado no Campeonato Brasileiro. O resultado rendeu ao time seis colocações acima na tabela e agora o time é o 12º colocado. No domingo, o adversário é o Palmeiras.

Para que se tenha uma idéia do domínio gremista no primeiro tempo, a primeira tentativa de gol do Goiás só ocorreu aos 23 minutos e mesmo assim, em um chute de longa distância de Romerito. O Grêmio, ao contrário, até aquele momento já havia ameaçado o adversário em pelo menos três oportunidades. Na mais perigosa, Ramón recebeu passe na intermediária e arriscou de longe. O chute saiu com efeito e a bola acertou o travessão.

A vantagem no placar começou a ser estabelecida aos 30 minutos. Wellington cruzou uma bola alta para a área, a zaga goiana apenas observou, como que acreditando que ela sairia, enquanto Marcelo Costa se antecipou e, de cabeça, deslocou Harlei, fazendo Grêmio 1 a 0.

Não houve nem espaço para a reação do Goiás quando o placar foi ampliado, aos 44 minutos. Sandro Goiano retomou a bola no meio de campo e tocou para Ramón. O meia tabelou com Alessandro e ficou de frente para o gol, tendo apenas o trabalho de chutar desviado e fazer 2 a 0.

A desvantagem no marcador fez com que o Goiás atacasse de forma mais incisiva na etapa final. O Grêmio, contudo, soube resistir às investidas goianas.

Grêmio: Galatto; Alessandro, William, Evaldo e Wellington; Lucas, Sandro Goiano, Marcelo Costa, Hugo (Pedro Júnior) e Ramón (Nunes); Ricardinho (Tcheco). Técnico: Mano Menezes.

Goiás: Harlei; Cléber, Leonardo e Júlio Santos; Vítor (Luciano Almeida), Danilo Portugal, Cléber Gaúcho, Romerito e Jadílson; Roni (Wellington) e Souza (Nonato). Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Luís Antônio Silva Santos. Público: 12.568 (4.559 pagantes). Renda: R$ 112.761,00.

Fonte: Correio do Povo

3 comentários:

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

I find some information here.