domingo, maio 14, 2006

Grêmio no Rio: Capacidade de reação.


Mano Menezes diz estar feliz com capacidade de reação gremista
Técnico tricolor afirmou que time foi apático no início

O técnico do Grêmio Mano Menezes afirmou que está feliz pela capacidade de reação de seu time. No jogo contra o Botafogo, a equipe gaúcha começou perdendo por 2 a 0 e conseguiu empatar. Mano disse que levar um ponto também é bom, dado que as duas equipes estavam pressionadas para vencer, mas que o Tricolor deveria ter vencido.

– Se formos analisar o jogo como um todo, o que as duas equipes apresentaram, o Grêmio deveria sair com a vitória – disse.

O técnico afirmou que o time gaúcho foi apático no início, mas, com dois jogadores a mais, tentou virar o placar até o último minuto. Para Mano Menezes, o Grêmio deveria ter entrado mais determinado no início. O Botafogo fez os dois gols nos 12 primeiros minutos da partida.

– Deveríamos ter entrado mais acesos no jogo. Falhamos novamente na defesa – disse.

Sobre o rebaixamento, o treinador gremista disse que está tentando não deixar o clube nessa situação nas primeiras rodadas, para não ter que passar os 30 dias de intervalo da Copa sob pressão. Mano ainda chamou atenção para o número de partidas que o Grêmio está jogando fora de casa. Das seis primeiras partidas do clube, somente duas são no Olímpico.

Fonte: Click RBS

Nenhum comentário: