quarta-feira, maio 17, 2006

Mudanças no Grêmio (de novo...)

Mano Menezes muda time de novo
Técnico promove entrada de Alessandro na vaga de Patrício e pode sacar Pereira dos titulares
Clique aqui e confira a matéria
Fonte: Correio do Povo


Tcheco pode voltar ao Grêmio contra a Ponte
Jogador diz ainda estar longe do ritmo ideal
Clique aqui e confira a matéria
Fonte: Correio do Povo

Dirigente do Grêmio diz que clube não contratará

Clique aqui e confira as matéria
Fonte: Terra Esportes

Alessandro e Pedro Júnior são os novos titulares
Mano Menezes usará o esquema 4-4-2 diante da Ponte Preta

Já está se tornando rotina no Estádio Olímpico. Como os resultados positivos não aparecem, o técnico Mano Menezes procura a formatação ideal alterando a equipe a cada rodada. Desta vez a tentativa será com dois velhos conhecidos da torcida gremista. Alessandro e Pedro Júnior irão ganhar mais uma chance de começar jogando como titulares diante da Ponte Preta, neste domingo, às 18h10min, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Quem não gostou muito destas últimas mudanças foi o lateral-direito Patrício. Depois de fazer uma péssima apresentação no empate contra o Botafogo, o jogador cederá sua vaga a Alessandro.

- Em um ano que estou aqui no Grêmio nunca tinha ido pro time de baixo, mas se o Mano acha que as mudanças vão melhorar o time eu tenho que respeitar. Eu quero jogar, estou triste em sair neste momento, mas é apenas o primeiro treino da semana. Só espero que a notícia não saia como eu sendo o único culpado de tudo, pois se não pode causar um certo tipo de constrangimento da minha parte com a torcida – revelou Patrício.

Com a escalação de Pedro Júnior ao lado de Ricardinho no ataque, o esquema para o jogo no interior de São Paulo será o 4-4-2. Quem deixa a equipe é o meia Valdeir. Lucas retorna de suspensão e formará um trio de volantes juntamente com Sandro Goiano e Nunes. Marcelo Costa desfalca o time por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Hugo completa a meia-cancha gremista jogando um pouco mais avançado.

O meia Tcheco entrou na parte final da movimentação no time titular e se destacou marcando dois gols. O atleta será alternativa no banco de reservas contra a Macaca.

Na defesa uma dúvida. Evaldo treinou como titular ao lado de William, mas deixou o coletivo depois de chocar-se de cabeça com Herrera. O zagueiro levou dois pontos na altura do supercílio e o argentino Maidana assumiu seu posto. Pereira sequer viajou a Eldorado do Sul pois sente uma lesão no músculo da coxa.

Outro que não participou do trabalho foi o goleiro Galatto. O jogador está se recuperando de uma tendinite.

Fonte: Click RBS

Nenhum comentário: