terça-feira, maio 09, 2006

Grêmio pode mudar meio time

Grêmio pode ter cinco mudanças contra o Botafogo

O técnico Mano Menezes fará uma série de alterações no Grêmio para a partida deste sábado, contra o Botafogo. Ele será obrigado a mexer em alguns setores e contará com o retorno de atletas que não estavam à disposição.

A primeira substituição será a entrada de Sandro na posição de Lucas, que cumprirá suspensão automática. Recuperado de dores musculares, o atacante Ricardinho também tem lugar garantido e deixa Pedro Júnior no banco de reservas.

Outro que pode ser escalado é o zagueiro Maidana, finalmente recuperado de uma lesão muscular sofrida há dois meses. O lateral-esquerdo Escalona também já está à disposição depois de enfrentar problemas musculares.

Caso queira mesmo escalar Maidana, Menezes terá de tirar Pereira, que não vem apresentando um bom futebol, e William, que estreou contra o Vasco de maneira discreta. Na lateral, quem sai é Wellington.

Completando a série de possíveis alterações, é Nunes quem aguarda uma posição do departamento médico sobre Jeovânio, que deixou o último jogo contundido. Já Hugo pode retornar ao ataque no lugar de Herrera, com a entrada de Valdeir no meio-campo.

Pressão
O mau começo no Campeonato Brasileiro já coloca pressão nas costas de Mano Menezes. Os jogadores admitem que a tensão toma conta do grupo, enquanto alguns conselheiros pedem a cabeça do treinador.

O vice-presidente de futebol, Renato Moreira, descartou a hipótese de demissão do comandante. "Não é por aí que as coisas melhorarão. Estaremos em reunião permanente, em busca de soluções", declarou o dirigente, que prometeu reforços para julho: "Queremos um ou dois jogadores indiscutíveis".

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário: