terça-feira, maio 30, 2006

Libertadores já passa a ser um sonho possível

Galatto e Lucas acreditam que é possível lutar por uma vaga na Libertadores
Goleiro acredita que com dedicação Tricolor conseguirá ir longe

O clima mudou no Estádio Olímpico. Após duas vitórias consecutivas, o Grêmio retomou a confiança e já começa a projetar outros objetivos no Brasileirão 2006. A idéia de assegurar apenas a vaga na Sul-Americana de 2007 já começa a ser deixada no passado. O goleiro Galatto acredita que o time tem capacidade de estar entre os classificados à Libertadores do próximo ano e até mesmo garantir o título.


- O Grêmio tem condições de estar disputando uma vaga na Libertadores e quem sabe até mesmo o título. No campeonato, disputando partidas difíceis, vai ser importante para cada um mostrar o que sabe. A gente se dedicando nos treinamentos vai conseguir no fim do campeonato ficar lá em cima - disse Galatto.

Assim como Galatto, o jovem meia Lucas também acredita que com seriedade o grupo possa brigar por uma vaga na competição continental.

Caso assegure vitória nos dois próximos jogos, que ocorrerão em casa, o Tricolor chegará aos 17 pontos e poderá figurar entre os primeiros da tabela do Brasileirão. O time de Mano Menezes encara o Santos nesta quarta, às 21h45min, e no domingo, o confronto é diante do São Caetano. A única alteração na escalação gremista será a entrada de Maidana na vaga de Evaldo, expulso diante do Palmeiras. A equipe deve ter Galatto; Alessandro, Maidana, William e Wellington; Lucas, Sandro, Tcheco e Hugo; Ramon e Ricardinho.

Sandro Goiano elogia consistência do Grêmio

Outro atleta que demonstra confiança na recuperação gremista é o volante Sandro, que elogiou a consistência defensiva da equipe que, depois de um mau início de Campeonato Brasileiro, o Grêmio reagiu e vive momentos de tranqüilidade - o time somou oito pontos nos últimos quatro jogos e subiu para a 9ª colocação.

"Sofremos apenas um gol em três partidas e temos que comemorar. Estamos acertando o posicionamento e a marcação da equipe", afirmou Sandro.

Sandro pediu cuidados com o Santos, adversário desta quarta-feira, no Olímpico. "Além do Luxemburgo, há jogadores de qualidade. Será um confronto muito difícil", ressaltou.

Fonte: Correio do Povo e Terra

2 comentários:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»