sábado, maio 27, 2006

Rudnei e Nunes disputam a vaga de Marcelo Costa

Sem Marcelo Costa, Rudinei, Nunes ou Tcheco?

Tcheco deve ficar como opção no banco de reservas contra o Palmeiras

Com a vitória diante do Goiás na última quinta, o Grêmio passou de uma equipe que estava sem conseguir uma vitória há cinco partidas para um time que está invicto há três rodadas. Antes do resultado positivo no Olímpico, os comandados de Mano Menezes vinham de dois empates fora de casa, contra Botafogo e Ponte Preta. Para manter a boa seqüência, o treinador da equipe pensa em um esquema mais cauteloso para o duelo de domingo, às 18h10min, no Parque Antártica.

Como muito provavelmente Marcelo Costa não jogará mais com a camiseta Tricolor até que sua situação seja resolvida junto ao Nacional da Ilha da Madeira e Tcheco não reúne condições físicas para atuar por 90 minutos, Rudnei e Nunes disputam a única vaga restante na equipe que joga em São Paulo. Caso o meia seja liberado pelos portugueses, será o titular.

Segundo Mano Menezes, a idéia de entrar com três volantes desde o começo do confronto frente ao Palmeiras não quer dizer que a equipe gremista irá ficar esperando pelo ataque do adversário.

– Olha, esperar é meio relativo. Eu sempre penso que o ideal é a equipe pressionar o adversário no campo dele. Embora a gente saiba que existe um objetivo diferente do outro lado. Tentaremos ser equilibrados, marcando e chegando a frente para definir quando surgirem as oportunidades.

O treinador ressaltou a importância do time ter conseguido um resultado positivo depois de um péssimo começo no Brasileirão. Mano lembra que a confiança no trabalho só se adquire com vitórias.

– Na verdade, esta é a grande diferença de quando se está em um mal ou em um bom momento. Os jogadores não arriscam jogadas quando se está mal, quando o momento é bom já começam a surgir chutes de fora da área, e outras coisas que a gente observa quando o time está confiante – encerrou Mano.

Fonte: Rádio Gaúcha/RBS

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»